Hoje vamos falar de um assunto que gera muitas dúvidas nos chefes de família: fazer ou não o seguro do meu lar?
É claro que não devemos ficar alimentando pensamentos negativos, mas a verdade é que todo mundo está sujeito a vivenciar situações inesperadas na sua casa, seja roubo, incêndio, descarga elétrica, etc. Nestes casos, a proteção vai muito além de cuidar da segurança, é necessário a prevenção dos gastos e a garantia da tranquilidade da sua família.
Para sanar suas dúvidas e ajuda-lo a tomar a decisão correta, relacionamos os principais benefícios do Seguro Residencial, que garante estes e outros privilégios e ajuda-lo a tomar a decisão correta:
Proteção Completa
Sua casa ou apartamento, assim como todo conteúdo estarão protegidos. Você também pode optar por determinar como quer distribuir as coberturas.
Cobertura de incêndio, roubo e danos elétricos
Você pode também adquirir coberturas opcionais para outros riscos como: vendaval e impacto de veículos, responsabilidade civil e vidros
Pagamento de custos adicionais
No caso de um sinistro coberto pela apólice e que impeça sua permanência na residência, existem coberturas que possibilitam a hospedagem temporária em outro lugar semelhante até que os reparos sejam executados.
Assistência técnica
Serviços adicionais, como assistência técnica de aparelhos, chaveiro ou encanador.
Com todas essas vantagens, vale a pena investir no seguro residencial, não vale? Caso ainda tenha dúvidas, consulte um de nossos especialistas. Estamos à disposição para todos os esclarecimentos.
Até o próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário